Sofás Retrátil

A linha de sofás e poltronas da BV Magazine alia elegância e bom preço. Para uma decoração de bom gosto experimente o sofá Madri de três lugares: o grande destaque dessa peça é o tecido suede que apresenta resistência a fricção e aparência sofisticada e aveludada. Em cores neutras, o sofá Madrid é garantia de requinte na sua sala e tudo isso com 10% de desconto. Se, além de beleza, você procura versatilidade, o sofá Montreal de dois lugares é para você. Acompanhando de puffs, o sofá se transforma em uma chaise lounge para se reclinar com conforto e aconchego, além do desconto de 10% e o pagamento a prazo que a BV Magazine traz para você de 10x sem juros!

Conforto também se encontra na linha de poltronas Herval: poltronas aconchegantes sem perder de vista o design clássico. Falando em design a BV Magazine também traz a linha de poltronas Dubai, com braços na clássica cor de tabaco e estofado que variam do clássico cor de pêssego até o floral alegre em tons vermelhas. Escolha a sua com 13% de desconto a vista ou 10x sem juros.

Para uma decoração divertida recomendamos os kits de três puffs da IBM Móveis. A BV Magazine traz esse divertido elemento de decoração nas cores marrom, vermelho e amarelo. Os pés palito dos puffs dão um ar retrô na sala, para não falar do conforto. Ideal para quem procura uma decoração diferente, todos os kits estão com 9% de desconto e com o plano de pagamento de 10x sem juros da BV Magazine.

E não é só isso, também temos poltronas massageadoras, poltronas em corino, conjuntos de sofá...o estoque da BV Magazine tem tudo que você precisa, então corra, clique no carrinho e traga beleza e conforto para seu lar!

Mostrado de 1 à 24 de 62 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Ascendente
Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Mostrado de 1 à 24 de 62 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Ascendente
Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Veja algumas dicas de como escolher o modelo ideal para sua sala, clique aqui e acesse o Blog da BV Magazine!

Clique fora para fechar 
O "segredo" para decifrar a charada é por a resposta
na barra de busca e dar um enter.