Siga a BVMagazinecolchao no Insta
Siga a nossa rede de insta! 23 Mil seguidores =)

Glossário

Prolastic, molas, conforto

Escolha de A-Z
Prolastic, molas, conforto

As Molas Prolastic - Bonnel ou Nanolastic, elas contém aço temperado com 7,5 mm de diâmetro que são interligadas por um fio de arame em aspiral. Esse molejo tende a ser mais firme, parecido com o molejo das molas ensacadas.

Sistema de funcionalidade da mola:

Esse sistema é altamente flexível e ao mesmo tempo firme. Possui formato bicônico, que dá ao consumidor resistência progressiva. Isso quer dizer que quanto maior o peso sobre as molas, maior será sua resistência. Ligadas entre si, elas proporcionam muita maciez e estabilidade no molejo

As molas bonnel proporcionam mais flexibilidade para você descansar com mais conforto. Esse colchão de mola é bastante vantajoso para quem dorme sozinho ou para casais que não têm uma diferença de peso tão grande (até 20 kg de peso), já que as molas de aço entrelaçadas são bastante próximas e, com isso, a movimentação de um só corpo reflete em todo o restante da cama.

Durabilidade

O colchão de molas é conhecido por sua durabilidade quando comparado aos modelos de espuma. Com as molas bonnel não seria diferente: os colchões costumam ter vida útil entre cinco e dez anos! – outro ponto positivo para o custo/benefício, já que você estará comprando um produto mais em conta que ainda tem maior durabilidade.