Facebook Pixel

Banquetas, Bancos e Mesas de Madeira

E para quem quer receber e decorar com muita informalidade a BV Magazine traz uma seleção de bancos e banquetas, tudo em madeira. A BV Magazine sempre fez questão que você soubesse das vantagens de comprar um móvel em madeira: uma durabilidade maior que uma vida, maior até que 100 anos. Comprando um móvel de madeira, você não vai precisar comprar outro tão cedo. E bancos e banquetas de madeira dão um ar descontraído a qualquer ambiente! E tudo com os descontos exclusivos da BV Magazine ou com aquele plano de pagamento em até 10x sem juros! Confira algumas das nossas ofertas!

Para quem quer banquetas rústicas, para deixar qualquer ambiente com a cara diferente, confira os kits de banquetas da BV Magazine. Fazemos uma ampla linha de móveis que barateia a sua vida! Tem o kit com 3 banquetas de pernas longas, estilo bistrô francês que une móvel rústico com elegância. E com pintura a base de cera, para que as banquetas sejam ainda mais resistentes a umidade e com 10% de desconto! E também tem o kit com 4 banquetas daqui da BV Magazine: direto da nossa fábrica é bem mais barato. E com o design rústico que é a especialidade da BV Magazine, para dar aquele charme. E com 13% de desconto ou ainda em 10x sem juros!

Tem jogo de banqueta com mesa para quem quer praticidade: você clica em comprar e leva tudinho de uma vez. Para quem quer elegância despojada, confira nossos jogos estilo bistrô parisiense: simplicidade e design clássico na sua casa! Tem o jogo de mesa com 4 bancos Tabaco da Disa Móveis Com pés em madeira, tem uma grande resistência e o assento em MDF é para aguentar peso. UM conjunto lindo e resistente com 10% de desconto!

E para quem quer mais informalidade e acomodar a família e os amigos, a BV Magazine tem uma ampla seleção de bancos de madeira. O banco para jardim da Rio Negrinho tem o espaço que você precisa para receber bem e ter aquela festa no seu jardim: em madeira maciça, tem aquela durabilidade garantida, além da pintura a base de cera para proteção extra. O design rústico combina com qualquer ambiente externo. E com 7% de desconto ou 10x sem juros! E para quem quer um charme a mais em matéria de banco: o banco para jardim com roda de carroça daqui mesmo da BV Magazine! Feito em madeira de reflorestamento, para quem se preocupa com o meio ambiente ainda tem aquela pintura a base de cera para proteção extra. A roda de carroça na lateral adiciona um charme extra: vai ser como se seu jardim fosse uma grande fazenda de antigamente. E tudo isso com um excelente desconto:  16% para você levar agora e ter uma peça de mobiliário para ser o centro das atenções!

Para quem quer durabilidade, a madeira é o ideal. E pode se adaptar aos mais diversos estilos! Navegue pelas nossas opções para dar aquela informalidade ao ambiente da sua casa! E só clicar em comprar e começar!

 

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.