Facebook Pixel

Verão

Verão é uma delícia, época de férias, de relaxar e de passar mais tempo com a família e os amigos. E a BV Magazine traz tudo o que você precisa para ter um verão inesquecível! E tudo com aquele desconto e aquele pagamento a prazo que você já conhece.

Verão lembra praia, não é mesmo? E na BV Magazine você encontra o melhor para relaxar a beira mar. O par de cadeiras Sanet da Nacional reclina em até 5 posições! Dá para pegar aquela cor, ler, sentar para bater um papo...de alumínio, as cadeiras Sanet são superleves para transportar e carregar, além de serem dobráveis. E só você escolher quantas quer levar: o par dá para parcelar em até 10x sem juros. É muito barato...Ah! E você ainda pode escolher a cor: tem vermelha, tem lilás, e tem listrada com cores vivas que lembram o verão! Aproveite!

E para quem prefere a piscina, a BV Magazine também tem opções. Seja para uma festa sua, para curtir só com a família confira tudo que a BV oferece para o seu verão na beira da piscina. Para começar o verão que tal inaugurar o jardim com uma surpresa que a garotada vai adorar?  É piscina de 10.000 litros de Lona Belfix. Super fácil de montar já vem com filtro, armação e cobertura. Diversão para o verão inteiro!

E no verão também é preciso se proteger do sol. Pensando nisso, a BV Magazine traz para você uma ampla seleção de guarda-sóis e Ombrelones para você aproveitar seu jardim de maneira saudável e segura. O Ombrelone com mais de 2 metros protege a família inteira. E com 24% de desconto! É muita economia! Na BV Magazine tem ainda a linha de Ombrelones da Solemar Com base em concreto ou em floreira, acaba sendo uma peça a mais de decoração.

Para seu relax ou a sua festa na beira da piscina a BV Magazine tem uma ampla seleção de móveis. Para reunir todo mundo em uma tarde animada de verão, a BV traz jogo de 3 cadeiras e uma mesa de centro da Neppel, feito de madeira maciça e com tinta a base de cera. O design leve, de cor clara combina perfeitamente com o verão e parcele em até 10X sem juros. Para quem quer um toque étnico, móveis confeccionados em fibra e trançados é o ideal: o jogo de mesa e quatro cadeiras da WJ móveis traz uma decoração rústica e ética no trançado das cadeiras e a mesa de tampo de granito é bel fácil de limpar. Ideal para servir uma refeição, bater papo, ou jogar em família e com 10% de desconto! E a seleção de mobiliário para o verão não para por aí! Tem espreguiçadeira, cadeira de balanço, cadeira de varanda, o que você procurar para aproveitar a estação mais quente do ano!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.