Facebook Pixel

Ultimas Peças

A BV Magazine está fazendo um saldão para acabar com o estoque! E tem de tudo: cadeira, berço, fogão, cooktops. Se você precisa de algo em matéria de mobiliário e decoração, agora é a hora de conferir o saldão BV Magazine! E mais: além de descontos incríveis para compras à vista, a BV Magazine ainda oferece planos de pagamento a prazo.

Tem a cama box de casal da Sanoflex com colchão magnético para conforto e saúde com 9% de desconto! Se preferir, parcelada em 10x sem juros! A cama box King Size com colchão Ortobom, um dos melhores do mercado, está com 15% de desconto! Corra e economize na melhor cama box para seu quarto!

Se é cozinha que você procura, o Fogão de quatro bocas está com 9% de desconto. Modelo compacto que cabe em qualquer lugar. Falando em compacto, a BV Magazine também traz cooktops, que resolvem seu problema de espaço: cooktop 5 bocas da Braslar com 11% de desconto dividido em 10x sem juros.

Para ficar na copa e cozinha, a BV Magazine tem o jogo de mesa com 4 cadeiras da SeA Móveis: elegante em cor neutra, é capaz de transformar qualquer refeição em um momento especial.  A BV Magazine trouxe esse jogo de mesa com 20% de desconto!

O saldão é também da linha infantil! Berço com 10% de desconto, além de cadeira de praia especial para os pequeninos.

E tem mais: secadora, sapateira, cadeiras, cômodas...o saldão BV Magazine não deixa nada de fora!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.