Facebook Pixel

Sofá 3 e 2 Lugares

Na BV Magazine você encontra uma grande variedade de móveis e eletrodomésticos para o seu lar: tem para todos os cômodos. Dá para renovar o quarto, a cozinha, a sala e até o banheiro. E tudo com os descontos exclusivos da BV Magazine e ainda com aquele plano de pagamento super especial, em que você leva em até 10x sem juros! E aqui você encontra o melhor em estofados para o seu conforto. E se você quer praticidade para receber a família e os amigos, confira agora os sofás de 2 e 3 lugares que a BV Magazine oferece.

Se você quer muito conforto na sua sala, para passar tempo coma família, assistir TV ou até cochilar, confira o sofá de 3 lugares Dublin da Pirapó estofados. Super confortável, o sofá é de espuma ainda tem o assento reclinável para você relaxar. A estrutura do sofá é de madeira de eucalipto proveniente que reflorestamento: você compra e ajuda a conservar o meio ambiente. E você leva esse sofá em 10x sem juros! É só comprar agora!

Para quem quer uma opção super diferente: o sofá Canadá de 3 lugares da Requinte estofados. Tem assento retrátil para maior conforto e um design clássico. Mas o que chama a atenção nesse modelo é mesmo acordo: esse estofado vem em um lindo tom de vermelho, para deixar sua sala única e diferente.  Vai definitivamente arrancar comentários das visitas: esse é um estofado para quem não tem medo de ousar.   E com um desconto excelente? 19% ou ainda em até 10x sem juros, para levar a gora e deixar sua sala diferente!

E já pensou em comprar o conjunto de estofados com um clique e já ter sua sala montada sem dor de cabeça? A BV Magazine traz para você o conjunto de sofás Evolution da estofados Requinte. Um estofado de e um de três lugares para deixar sua sala já prontinha. Em marrom claro, vai combinar com qualquer decoração que você quiser. E é revisto com suede, que dá um lindo e confortável acabamento aveludado. Você leva conforto, um conjunto de estofados clássico e tradicional e já mobília a sua sala com apenas um clique! E o desconto da BV Magazine está incrível: 45% de desconto no conjunto todo! Esse desconto não dá mesmo para perder!

Só aqui na BV Magazine você encontra o melhor em estofados para renovar a sua sala, muito conforto e estilo para passar tempo coma família, ver sua série favorita ou receber as visitas Momentos inesquecíveis coma família ou os amigos sem doer no bolso: é só conferir os descontos exclusivos da BV Magazine e aproveitar! Só a facilidade de compras on-line da BV Magazine permite com que você compre sem sair de casa: é só clicar em comprar e aproveitar!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.