Facebook Pixel

rio negrinho

Rio Negrinho, em Santa Catarina, é uma pequena cidade que tem quase 100 anos de tradição na fabricação de móveis de madeira. A BV Magazine traz para você toda essa tradição acrescida de versatilidade: móveis de madeira trabalhados com dedicação para todos os cômodos e para todas às horas do ser dia a dia. As mais diversas fábricas e design você só encontra aqui na BV Magazine.

A BV Magazine oferece as mais diversas opções em madeira maciça, garantindo a durabilidade da sua compra, não importa o uso. Móveis de madeira na cozinha, a pesar de estarem em constante contato com água e sabão, em madeira maciça tem um uso duradouro. Além de mostrar uma decoração diferente ao utilizar madeira na cozinha.  A BV Magazine oferece balcões de madeira maciça para a sua cozinha: tanto a versão com espaço único que cabe em qualquer lugar, quanto a versão com duas portas de correr para auxiliar a organizar seu equipamento de cozinha. O balcão de pia com duas portas e quatro gavetas, além de oferecer várias divisórias ainda se adapta ao tampo que você preferir.

Os móveis de madeira maciça também podem oferecer conforto: prova disso são os bancos de madeira com assentos confortáveis e estampas diferentes: combinar floral e madeira é possível e também tem a opção bege para quem prefere cor neutra.

Há ainda a novidade e o Romantismo do balanço de madeira maciça com treliça: para quem procura dar um toque romântico de antigamente no jardim. E o balanço está com 24% de desconto a vista ou parcelamento em 10x.

Não importa seu estilo ou o que procura, explore as opções em madeira da BV Magazine.

Glossário:

*Madeira Maciça: são aqueles que, como o nome diz, são feitos da madeira pura, sem adição de fibras sintéticas ou aglomerados. Eles em sua natureza são mais resistentes e costumam ser bem mais pesados. Móveis de madeira maciça são mais resistentes a danos como riscos e arranhões, e também podem ser recuperados facilmente. Também pode durar uma vida sem sofrer deformações por umidade ou luz solar, quando tomados os cuidados corretos – um móvel de madeira maciça bem conservado pode durar mais de 100 anos, sendo passado por gerações.

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

        

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.