Facebook Pixel

recomendados

Na BV Magazine você encontra a maior variedade em moveis e eletrodomésticos. E tem de todo tipo, todo design, todo material e várias marcas para você escolher, com muitos descontos e com aquele plano de pagamento em até 10x sem juros. Não perca tempo e navegue pelas ofertas da BV Magazine e com certeza você vai encontrar o que precisa para o seu lar.

Você sabia que a BV Magazine tem uma incrível seleção de móveis de madeira? Tem de tudo: desde bancos para o seu jardim até cristaleiras para sua a sua sala. E os móveis de madeira da BV Magazine não oferecem apenas uma durabilidade para mais de uma vida, como também acrescentam muito estilo para a sua decoração. E por falar em decoração em madeira, você precisa conferir a imensa linha que aparadores em madeira que a BV Magazine traz para você: que tal o aparador com 2 gavetas da Rio Negrinho? Não só é uma peça que tem um lindo estilo rústico, como também tem duas gavetas para auxiliar na organização. Os puxadores de gavetas só acrescentam um charme vintage ao aparador, que fica ideal separando ambientes na sua sala. Você com certeza vai mostrar todo o seu bom gosto e ainda fazer economia aproveitando os 11% de descontos exclusivos da BV Magazine! Ou ainda em 10x sem juros!

E você sabia que madeira é um material super versátil, podendo ser utilizado inclusive na cozinha? Confira os balcões da Neppel: tem com 3 gavetas e 3 portas, um dos modelos mais elogiados pelos clientes daqui da BV Magazine, confira as avaliações. É muito espaço para organizar a sua vida, além de dar um charme especial na sua cozinha.  O balcão é coberto com tinta à base de cera, que protege o móvel da umidade, então dá para usar na cozinha sem problema nenhum. Além da BV oferecer 13% de desconto! Aproveite agora!

E para quem quer versatilidade tem o baú de madeira maciça da Rio Negrinho: além do espaço de armazenamento, o baú, quando tampado é um banco que você pode aproveitar para colocar estilo na sua sala ou em um quarto de hóspedes. Vai ter espaço para organizar o seu dia a dia, além de mais assento para receber a família e os amigos. E com aquela pintura a base de cera que aumenta ainda mais a durabilidade da madeira! E com 10x de desconto ou 10x sem juros!

Confira o estoque da BV Magazine e navegue pelo site: você vai achar o melhor em móveis de madeira, com só mais incríveis designs para dar aquele ar vintage a sua casa. E confira também os planos de pagamento da BV Magazine, que traz o melhor para você e para o seu bolso! E só clicar em comprar e ir enchendo o carrinho!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.