Facebook Pixel

neppel

A BV Magazine oferece uma ampla seleção de moveis de madeira: aparadores, nichos, cômodas, bancos...para quem procura moveis ligados à tradição. As opções em madeira da BV magazine são variadas e com excelente custo-benefício.

No quarto o destaque são os beliches da Klein: o beliche cor de tabaco fornece uma decoração clean e moderna, com linhas retas. Para um beliche mais tradicional, há o beliche solteiro torneado da Klein: coma madeira cor de mel e inúmeros entalhes viveis, esse beliche torna qualquer quarto conjunto um clássico de elegância. Com uma seleção longa como a da BV Magazine, há inúmeras opções ainda para quartos, mas não poderíamos deixar de citar a cama de casal com dois criados mudos da Neppel. A madeira maciça garante a durabilidade e todo o jogo está com 21% de desconto! Isso significa que uma cama e dois criados de madeira maciça em 10X sem juros.

A Neppel oferece versatilidade: não só no quarto, mas a sala ganha um toque especial com moveis de madeira. A neppel oferece cristaleiras, racks e livreiros.

A Neppel também trabalha no setor de cozinha, oferecendo balcões e nichos para montar seu armário de cozinha ou transformar sua pia em uma pratica unidade de armazenagem. Nem o banheiro ficou de fora: com um balcão você encontra mais espaço para organizar produtos de beleza e higiene.

O exterior também se beneficia dos móveis de madeira Neppel: conjunto de mesas e bancos para aproveitar o jardim e até carrinhos gourmet de churrasco acompanhados de chaise longues para transformar sua festa em um evento único! 

 

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.