Facebook Pixel

Natal BV Magazine

Natal é época de paz, de reunir a família e os amigos e de presentear!  Confira as opções da BV Magazine para quem quer renovar a casa neste fim de ano ou presentear aquela pessoa do coração!

Para começar o ano com conforto, a BV Magazine traz para você o combo da cama box solteiro mais o colchão Ortobom Viscomemory. Se você não conhece a tecnologia Viscomemory, você vai adorar: trata-se de uma tecnologia desenvolvida pela NASA em que a espuma do colchão se adapta às curvas do corpo e, depois voltam a posição normal. Com a ajuda da tecnologia, se prepare para um colchão confortável e durável e com o desconto de 12%! Um presente da BV Magazine para você! Se você preferir pode levar o colchão Ortobom Viscomemory de casal avulso, com o bordado que proporciona conforto extra, tudo isso com 12% de desconto ou em 10x sem juros.

A BV também pensa no natal de quem procura soluções prática para o dia a dia: aéreos de MDF, que garante uma boa durabilidade e uma boa flexibilidade, na cor branca, para quem quer começar o ano com uma cozinha clean. Você pode levar o combo oferecido pela BV Magazine de 1,20m e 0,80m dando 2 metros de espaço de armazenagem. Com o desconto de 12% você monta sua cozinha. É imperdível!

Mas a seleção dos descontos de Natal da BV magazine não acabam por aí, tem de tudo. É só procurar o ideal para você ou para presentear!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

     

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.