Facebook Pixel

Móveis vintage

A tendência vintage surgiu para ficar e, por anos, todo mobiliário vintage é sinônimo de personalidade na sua casa. A BV magazine traz uma ampla seleção de móveis vintages, inspirados nos mais diversos estilos e períodos. Vamos conferir os destaques:  qual uma elegante e clássica cadeira Luís XV? A BV Magazine traz o modelo Lion da Móveis Linz para que procura aquela decoração chique em todos os detalhes. Com estofamento neutro, pés curvos Luís XV e com um detalhe elegante no encosto, essa cadeira definitivamente faz a diferença em qualquer cômodo. Ainda por cima é confeccionada em madeira maciça garante como peça que além de beleza, é de grande durabilidade.

E tudo isso com 10% de desconto! E falando em móveis LUIS XV, a BV Magazine traz o criado mudo da Rio Negrinho, que é tradição em mobiliário. Um sucesso entre os clientes BV Magazine, o criado tem uma gaveta e transforma qualquer quarto em aposento da realeza.

A BV Magazine traz ainda uma mistura de clássico com moderno nos racks da Rio Negrinho: design Luís XV com divertidas cores modernas -Amarelo, azul, branco e vermelho- para você escolher o que mais combina com você. Os racks tem três gavetas e um nicho, solucionando seus problemas de armazenagem. E, sendo Rio Negrinho, é madeira maciça. Os racks Rio Negrinho são móveis nobres e divertidos ao mesmo tempo! E com o desconto BV Magazine!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.