Facebook Pixel

Móveis para casa de praia

A casa de praia é dedicada a momentos de lazer entre a família e com amigos, e a BV Magazine traz sugestões de mobiliários para você aproveitar os momentos de lazer com muito charme e conforto. Tem para todos cômodos, descontos para todos os bolsos e design para todos os gostos!

Para você decorar o exterior, local da sua festa e do seu churrasco, a BV Magazine traz a placa Deck de madeira para a construção de um piso charmoso e arejado. A placa Deck da Móveis Tradição é feita 100% de eucalipto, resistente ao peso. Você compra um piso para a vida toda!

E para levar para a área que tal a Cadeira de descanso da Linha Mel da Klein Móveis? Dobrável e também em eucalipto, a cadeira de descanso dá uma experiência relaxante que combina com férias. E com 13% de desconto! É imperdível

E para área exterior, para aqueles jogos de carta durante a noite, a BV Magazine traz para você o jogo de mesa e cadeira dobrável da Klein com 4 cadeiras: dobrável e leve, fácil de transportar é ideal para reunir os amigos durante as férias. E com 12% de desconto!

Veja nossas opções e deixe sua casa de praia com a sua cara!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.