Facebook Pixel

moveis-de-madeira-vintage

 

 

 

Aqui você encontra móveis que combinam duas tendências incríveis de decoração: o vintage e o rústico. Móveis vintage são uma tendência que chegou para ficar, são móveis que englobam elementos de outras épocas. Combinados com o rústico você tem uma decoração super original, com um ar rural que vai chamar a atenção de quem entrar na sua casa. E tudo com os descontos variados da BV Magazine e com aquele plano de pagamento de até 10x sem juros! Aproveite e acrescente mais estilo na sua casa!

E a BV Magazine mostra que é possível juntar o rústico com o elegante como a BV Magazine mostra nesse jogo de mesa com 4 bancos da Rio Negrinho. O conjunto é de madeira maciça. Que dura mais que uma vida e ainda com pintura a base de cera que resiste super bem a umidade. Os pés curvos dão um ar estiloso, e as banquetas são super originais: se alternam entre lisas e um florido alegre. Esse conjunto é ótimo para receber família e amigos em um ambiente informal com muito charme. E com 8% de desconto ou em 10x sem juros!

E para quem quer o estilo rústico e vintage, mas não abre mão de praticidade, confira a linha de cômodas que a BV Magazine tem para você!  Tem a cômoda 3 gavetas com pé Luís XV da Rio Negrinho: de madeira maciça, vai durara um bom tempo, com aquela pintura a base de cera para aumentar a resistência. E tem muito estilo: os pés curvos estilo Luís XV trazem o charme parisiense ao rústico, resultando em um móvel único. E tem espaço para você se organizar: três gavetas espaçosas para você guardar vestuário, roupa de cama, o que você quiser! E com 13% de desconto!

E falando em espaço, tem muita opção aqui na BV Magazine. Olha só quanto espaço tem a cômoda de 8 gavetas da Rio Negrinho. Isso mesmo, 8 gavetas! Dá para guardar tudo o que você quiser e seu dia vai ficar muito mais organizado. E feito com madeira reflorestada, comprando você ajuda a preservar o meio ambiente. E o produto é entregue montado! E com 17% de desconto ou em 10x sem juros! E super prática também é cômoda Evidence: são quatro gavetas e uma porta, para você se organizar como quiser, além do design em linha reta acentua todas as características da madeira. Essa é para quem quer estilo e uma forma original de espaço de armazenamento. E com 13% de desconto ou em 10x sem juros! Não dá para perder!

Confira todas as nossas ofertas em móveis rústicos e vintage! Tudo para você ter praticidade do dia a dia sem abrir mão do estilo!  E todos em materiais super duráveis para você não se preocupara com manutenção! É só clicar em comprar!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.