Facebook Pixel

Móveis coloridos

E para você que é diferente, que foge do tradicional e que gosta de pôr suas próprias ideias em prática, a BV Magazine tem para você uma ampla de seleção de móveis, para você por toda a sua criatividade para fora. Ou mesmo, se você for discreto e fizer a linha clean, dar um toque de alegria na sua decoração. Confira as cores que a BV Magazine traz para você!

Para quem quer uma decoração modere muito chique, confira as banquetas Abs da Best: o design é super diferente e perto do cantinho do bar na sua casa, vai fazer os convidados se sentirem em um bar europeu. A base cromada deixa qualquer ambiente deslumbrante e a banqueta suporta até 95 Kg. E você escolhe em 3 cores clássicas: branca, preta e vermelha.  E tudo isso com 29% de desconto pelo máximo da sofisticação! Aproveite!

E falou em cor, lembrou da criança né? Eles adoram cores vivas e aqui na BV Magazine temos uma ampla seleção de móveis para a garotada se sentir confortável e brincar. Dê uma olhada nas cadeiras infantis para varanda da WJ móveis. Tem em vermelho e em amarelo para a criança aproveitar o verão igualzinho o papai e a mamãe. E as cadeiras são produzidas com fibra sintética, que resiste a qualquer ambiente exterior, você leva um toque de cor e alegra a criançada com 22 % de desconto ou com aquele plano a prazo da BV de 10x sem juros! E falando em criança e cor, confira as camas infantis da JM Barreto. São super diferentes e transformam a hora de dormir em uma brincadeira: camas em forma de carros em várias cores, tem do carro de corrida azul ao carro conversível super charmosa cor de rosa. E 100% em MDF que é um material super flexível e fácil de limpar. E todos os modelos com 8% de desconto ou em 10x sem juros!

E que tal a cristaleira? Esse móvel do tempo da vovó está retornando como tendência de decoração com força total e com toque moderno. Na BV Magazine você pode encontrar cristaleiras supercompactas que cabem em qualquer cantinho e são ótimas para decorara cada cantinho da sua casa. Confiara a linha de cristaleiras provençal da Linz. O design provençal, super-romântico e delicado ganha um realce a mais com tinta branca, enquanto a cristaleira provençal preta dá um toque diferente a um design já clássico.  E de 17% a 36% de desconto! Isso mesmo, tem cristaleira com 36% de desconto! Isso é a BV Magazine dando uma forcinha para quem leva a decoração a sério.

E tem rack e estante também...tudo com aquele charme retrô e com um toque de modernidade na cor. Sua sala vai ficar super original e alegre e com certeza vai arrancar elogios. Navegue pelas nossas opções e escolha a originalidade! Tudo com aquele desconto que a BV Magazine tem ou aquele plano super facilitado de pagamento! E só clicar e encher o carrinho!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

 

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.