Facebook Pixel

Luiz XV

 
 
O estilo Luís XV é um dos mais sofisticados e elegantes da história do mobiliário, e a BV Magazine tem diversas opções para quem busca decorar a casa com requinte. Os móveis do estilo Luís XV são conhecidos por seus pés curvos e elegantes, e a cômoda de três gavetas dos móveis HD é um excelente exemplo disso. Feita em madeira maciça, essa cômoda garante durabilidade e resistência.
 
A BV Magazine também oferece um modelo de cômoda com 1 gaveta e duas portas, no mesmo estilo elegante Luís XV
Para quem busca dar um charme a qualquer cantinho da casa, os aparadores estilo Luís XV são uma excelente opção. Além de serem perfeitos para separar ambientes, eles são móveis clássicos e elegantes.
 
Na BV Magazine, você encontra aparador modelo Luís XV com mais de um metro de comprimento, ideal para quem quer agregar sofisticação a sua decoração. Não perca a chance de deixar sua casa ainda mais bonita e elegante com os móveis estilo Luís XV da BV Magazine. Aproveite agora mesmo e adquira essas peças únicas com 11% de desconto ou em até 10x sem juros.
Não encontramos produtos que correspondam a busca.
O estilo Luís XV de móveis é conhecido por sua elegância e sofisticação, remetendo à corte francesa durante o reinado de Luís XV. A BV Magazine tem uma seleção incrível de móveis no estilo Luís XV para quem procura uma decoração requintada e vintage. Um dos principais elementos desse estilo de móveis são os pés curvos, que dão um toque de leveza e elegância às peças, como na cômoda de três gavetas da Móveis HD, feita em madeira maciça. Com seus pés arqueados no estilo Luís XV, a cômoda da Móveis HD é um móvel durável e ao mesmo tempo elegante e vintage. Além disso, a Móveis HD oferece também uma cômoda com 1 gaveta e duas portas, seguindo o mesmo estilo. A BV Magazine também tem opções de aparadores estilo Luís XV, que são ideais para dar um charme em qualquer cantinho da casa e separar ambientes. Com mais de um metro de comprimento, o aparador Luís XV da BV Magazine é um móvel clássico e elegante que complementa qualquer decoração. Não perca a oportunidade de ter móveis clássicos e sofisticados em sua casa! A BV Magazine oferece esses móveis no estilo Luís XV com descontos incríveis, como 11% na cômoda de três gavetas da Móveis HD, e a possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. Confira já em nosso site e transforme a decoração da sua casa!

 

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.