Facebook Pixel

Loja de coisas antigas

 

Para quem procura móveis duráveis, mas ainda com o charme de um móvel antigo, confira os móveis envelhecidos que a BV Magazine oferece de madeira maciça, você vai ter durabilidade e uma decoração que remete aos tempos antigos. Envelhecidos e rústicos que a BV Magazine oferece têm aquele ar de casa colonial.

E já pensou em uma cozinha diferente?  Se os materiais tradicionais na confecção de móveis de cozinha não te atraem tente o balcão de pia Rio Negrinho com 3 portas e uma gaveta que garante muito espaço para a organização. A madeira do balcão é de reflorestamento, significando que você ajuda ao meio ambiente e a pintura a base de cera protege o móvel da umidade e a BV Já entrega montado! Ainda na cozinha, a BV traz soluções para qualquer espaço. Quer ver? Um balcão para bebedouro da Rio Negrinho, para colocar seu filtro, ainda por cima com uma gaveta e uma porta! E com 20% de desconto. Isso é que é estilo nos mínimos detalhes.

Falando sempre em armazenamento, a BV Magazine traz para você baú da Neppel em madeira maciça. De acabamento envelhecido, o baú da Neppel tem aquele ar da casa da vovó, mas que ainda hoje contribui para a organização do seu lar. Com quase meio metro de profundidade, o Baú dá espaço para quaisquer que seja a sua necessidade e a BV Magazine está dando desconto de 13%! Aproveite!

Se você procura aquele aconchegante ar de casa de fazendo ou casa de vó, navegue pelas promoções BV Magazine de móveis envelhecidos, você vai encontrar preço bom, beleza e praticidade!

 

Glossário:

*Móveis envelhecidos: O efeito envelhecido é uma forma de renovar os móveis que você já não gosta mais ou que estão um pouco desgastados para convertê-los em móveis com estilo, elegantes e com um ar renovado.     
*Cera de Carnaúba:
 é uma cera das folhas da palmeira Copernicia prunifera e que ao ser aplicada em móveis  cria uma camada protetora conservando o aspecto natural da madeira por mais tempo.

 
Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.