Facebook Pixel

herval

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

A BV magazine traz para você toda a linha Herval de camas e colchões: camas box de solteiro e de casal, colchões de todos os tamanhos e que cabem em qualquer bolso. E tudo com desconto à vista ou à prazo em 10x sem juros. A BV magazine também traz lindos e práticos guarda-roupas Herval e poltronas confortáveis.

Para a sua sala, experimente as poltronas reclináveis Herval: todas com 15% de desconto para o puro conforto do seu dia a dia nas cores bege, cinza e marrom. Você ganha aconchego e uma decoração em cores clássicas. Os guarda-roupas Herval, todos em cores claras e em linhas retas, aliam elegância discreta com um espaço enorme de armazenamento: são 6 suas peças de portas e duas gavetas, para organizar sem erro suas peças de vestuário.

A Herval traz ainda cama box conjugada. O modelo evolution black ainda traz um espaço de armazenamento na parte inferior da cama e uma cama de solteiro. Tudo arrematado em tons de cinza para quem quer uma decoração moderna para o quarto. Ainda com conjugados, a Herval traz o modelo Milano com 9% de desconto. Mas se você procura o máximo de conforto, confira o modelo de cama de casal e colchão Belfast: o colchão de molas ensacadas se encaixa perfeitamente ás curvas do corpo, proporcionando um bom descanso sem dor nas costas.

A Herval oferece tudo em matéria de conforto sem esquecer uma decoração clássica com cores neutras. Confira os descontos e os planos de pagamento da BV Magazine!

 

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.