Facebook Pixel

Herval Imperatore

Para aqueles que procuram um sono aconchegante sem abrir mão do estilo a BV Magazine traz a linha Herval de camas box e colchões. E a variedade comanda: a linha eco bamboo, com cores neutras e elegantes queen e king size. E o desconto já famoso da BV Magazine 13% na cama queen eco bamboo, em uma economia de mais de 350 reais!

A linha Edimburgo da Herval para quem procura uma decoração de tons densos: o colchão possui um tom escuro no tecido que dá um toque especial à cama, promovendo um ambiente relaxante com cores mais escuras. A linha Edimburgo também está disponível com descontos de até 11% e parcelamento em até 10x sem juros.

As camas box da Herval trazem a opção de colchão de molas ensacadas: nesse tipo de colchão, a mola se adapta ás curvas do corpo, proporcionando maior conforto. Para esse conforto a toda prova a BV Magazine traz a linha Meditare da Herval por preços superacessíveis no modelo casal. É só clicar para ter uma boa noite de sono! A Herval também possui modelos com o detalhe One side pillow: uma manda de espuma garante o maior conforto na cabeceira e não força o pescoço. Experimente o modelo Eruditto para casal com desconto de 15%.

A BV Magazine também traz a linha Herval de colchões que atendem desde de crianças a casais sem esquecer o conforto e estão disponíveis em dois modelos: bordados ou lisos. Os colchões infantis, trazem estampas infantis bem ao gosto da garotada e os colchões adultos são encontrados em tamanho solteiro e casal, coma opção de bordados. Confira os produtos da linha Herval para o conforto do seu sono, todos em até 10x sem juros na BV Magazine!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.