Facebook Pixel

Fábrica de Móveis

 

A BV magazine apresenta uma série de móveis que são feitos sob demanda, não sob produção de massa. O que significa que o móvel é produzido individualmente, sob a demanda do cliente, e o fabricante se esforça em cada detalhe e em cada aspecto do móvel, se você quer um acabamento impecável e detalhes que saltam aos olhos, confira as peças que a BV Magazine traz para você.

A BV traz para você uma ampla seleção de aparadores, para você decorar cada cantinho do ambiente ou separar ambientes, o aparador enriquece qualquer decoração. Rústico e vintage os aparadores trazem aquele ar de casa grande de fazenda direto para a sua casa: o aparador de 3 gavetas na MPO Móveis, além do estilo rústico, tem três gavetas, facilitando a organização da sua vida de madeira de reflorestamento, ajuda a conservar o meio ambiente e além da alta durabilidade da madeira, a pintura de cera protege o móvel de umidade.

Um móvel com muitos detalhes é o ideal para a produção individual, por isso, se você procura mobiliar sua cozinha a BV Magazine traz o melhor: o balcão de pia de 1,60 metros de madeira maciça e envelhecida da Rio Negrinho. Nesse móvel você tem o que de melhor é oferecido em móveis de madeira: estilo, durabilidade e muito espaço. São três portas e quatro gavetas, sendo o que realmente organiza sua cozinha. E só com a atenção a detalhe na fabricação é possível que um móvel de cozinha tenha todas essas características.

Navegue pelas nossas opções e tenha a qualidade que você merece!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.