Facebook Pixel

Móveis direto de Fábrica

Quando a BV Magazine diz que tem móveis direto da fábrica, estamos dizendo que temos muito mais baratos para você. E direto da fábrica temos uma seleção para cada cômodo da sua casa, em diversos estilos e com preços que cabem em todos os bolsos.

Na BV magazine é tudo pensando no cliente: para você escolher como deseja seu lar. Pensando nisso a BV magazine traz os mais diversos aéreos para você montar a sua cozinha como você quiser. Aéreos avulsos é sinônimo de versatilidade e sua cozinha fica com a sua cara. Experimente os avulsos que você pode colocar aonde quiser. A Neppel traz dois modelos, ambos de madeira maciça e só escolher a tonalidade de madeira que mais lhe agrada. Aproveite para montar a cozinha dos seus sonhos!

A BV também traz móvel de banheiro, para tornar sua vida prática em todo lugar, e com o precinho de direto da fábrica. Balcão multiuso para banheiro da MM móveis é uma opção que vai mudar seu conceito de organização com três gavetas e um porta papel, o espaço de armazenamento está garantido.  Com gavetas e puxadores nas laterais, o balcão cabe em qualquer lugar.

E se você procura elegância vintage para a sua casa, a BV Magazine traz o biombo de três folhas da Rio Negrinho em madeira. Ideal para separar ambientes com um toque diferente. Certamente, uma peça única de decoração com 14% de desconto.

Direto da fábrica na BV Magazine: decoração de qualidade por um preço mínimo.

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.