Facebook Pixel

Dia do Amigo do Facebook

 

Nós que passamos boa parte do tempo conectada, conversamos com eles, rimos e choramos juntos! Dia 4 de fevereiro é o dia do amigo no Facebook. E que tal presentear? A BV Magazine tem descontos para tudo o que você precisa: tem quarto, cozinha, sala, jardim...tudo com aqueles descontos especiais que a BV Magazine traz para você e ainda tem aquele plano especial de pagamento em 10x sem juros! E aproveite que você está no Facebook e curta a nossa página, para ficar por entro dos lançamentos e promoções!

 

 

 

Já que estamos falando de Facebook, a BV Magazine traz lindas escrivaninhas para você usar o notebook ou o computador. Vai bem no quarto, na sala, no home office. E com aquela qualidade que a BV Magazine oferece, confira algumas! Para quem está procurando uma escrivaninha que cabe em qualquer cantinho tem a escrivaninha de 2 gavetas da Rio Negrinho. Com menos de 1 metro de comprimento, é super fácil de acomodar. E com aquela qualidade: de madeira maciça. Com duração para mais de uma vida e aquela pintura a base de cera para proteção extra.  E com 32% de desconto! Isso que é super desconto! Corra e aproveite! Dá até para presentear! E para quem quer uma escrivaninha clássica, para ser a peça central da decoração, a BV Magazine traz a escrivaninha de 7 gavetas Luiz XV da Rio Negrinho. AS pernas curvadas elegantemente têm a elegância da França no formato clássico Luís XV e a confecção em madeira maciça da Rio Negrinho traz aquele charme rústico. E com 7 gavetas, é tudo o que você precisava para organizar sua vida. E com o desconto de 5% ou em 10x sem juros! Corra e adquira essa peça clássica e elegante!

 

E para quem quer organização no quarto e ao mesmo tempo complementar a decoração, não perca os kits de criado mudo que a BV Magazine oferece! Tem o kit de dois criados com pés Luís XV da Móveis rústico Bento: esse é para quem quer continuar na decoração clássica e elegante e em madeira maciça para aquele ar vintage a mais.  E com 13% de desconto! Para quem prefere a durabilidade da madeira em um estilo mais rústico tem o kit de 2 criados de madeira maciça da Neppel. Com um detalhe entalhado na tampa e aquela pintura a base de cera para uma proteção extra, esse kit de criado é para quem quer a durabilidade da madeira em uma decoração rústica e vintage, lembrando as casas de fazenda de antigamente. E com 20% de desconto! É para levar hoje!

 

 

 

Aproveite nossos descontos e a infinidade de opções que oferecemos! Você pode aproveitar para presentear ou para renovar sua casa começando hoje! OU aproveite o plano de pagamento a prazo da BV Magazine! É clicar e começar!

 

 

 

 

 

 
Não encontramos produtos que correspondam a busca.

O Facebook foi oficialmente criado em 4 de fevereiro de 2004 e seu principal fundador é Mark Zuckerberg. Para comemorar sua data de fundação, a empresa criou do "Dia do Amigo do Facebook" que tem como objetivo homenagear todos nossos "amigos virtuais" que estão conectados conosco através do Facebook.

A BV Magazine também está sempre conectada e atualizando suas redes sociais com grandes novidades, acesse nossas páginas e clique em "Curtir".

Se quiser estar sempre por dentro de nossas ofertas não deixe de seguir nossas páginas. â˜º

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.