Facebook Pixel

Dia das Mães

Ser mãe é um trabalho de puro amor, porém árduo. Mãe vive no corre-corre da casa, escola, trabalho para dar uma vida melhor para os filhos, E que tal nesse dia das mães contribuir para o descanso daquela que tanto trabalha? A BV Magazine traz ofertas para móveis confortáveis e superfemininos. E por falar em conforto, a BV Magazine traz para você. A poltrona Herval reclinável é puro conforto, para ver TV, ler e até tirar uma soneca. Em cores neutras, combina com qualquer tipo de mãe, da mais discreta a mais extrovertida.  Além de tudo a poltrona é giratória e de balanço e para as recém mamães pode ser usada como cadeira de amamentação. E 15% de desconto que a BV Magazine traz para você!

Você pode ajudar a sua mãe a montar um cantinho especial para relaxar na casa. Para isso tem a mesa lateral florida para ajudar a organizar qualquer hobby que a sua mãe tenha. Da Rio Negrinho é garantia de madeira maciça e o tecido floral é pura feminilidade!  Monte um Kit com os 4 bancos de madeira da Rio Negrinho e sua mãe vai ter um cantinho só para ela. Os banquinhos da Rio Negrinho vêm em madeira maciça e com a combinação de dois tecidos diferentes: em tom bege e florido para fazer uma decoração variada. E com 22% de desconto!  E falando em assento a BV também traz a cadeira Viena da Tradição em lindíssimo estofado floral. O cantinho da sua mãe vai ficar elegante e feminino com 12% na cadeira Tradição e em até 10x sem juros. Ainda para mãe que tem um hobby> tricô, pintura crochê, a BV Magazine traz um auxílio na hora de se organizar. O baú Rusti Lina da MPO Móveis é uma ajuda e tanto para organizar: com pintura a base de cera, o baú é resistente a unidade . Com quase 1 metro de comprimento soluciona todos os seus problemas de armazenamento. E com 11% de desconto!

Para a mãe vaidosa tem a penteadeira da Neppel. Com os pés curvos é pura elegância. De madeira maciça de reflorestamento, pintura a base de cera e feitos artesanalmente. Para transformar o quarto da sua mãe naquelas alcovas femininas de antigamente!  E com 20% de desconto! A Penteadeira é um móvel diferente e bem delicado, vai surpreender a sua mão.

Aqui na BV Magazine você encontra os mais variados design e modelos para qualquer tipo de mãe: para relaxar, para cultivar um hobby ou para cuidar da aparência! BV Magazine tem qualquer opção! E só navegar e conferir nossos descontos e nosso plano de pagamento a prazo em até 10x sem juros e escolher o que é mais a cara da sua mãe. Escolha e clique no carrinho!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.