Facebook Pixel

cooktop

Na BV Magazine você encontra uma ampla seleção de cooktops para quem procura uma solução versátil e compacta para a cozinha. Com design diferenciado e cores vivas, o cooktop é uma excelente escolha para cozinha planejada.

A linha de cooktops Chamalux é uma inovação em decoração: os cooktops em cores diversas - azul, amarelo, preto, branco e vermelho - além de serem confeccionados em vidro promovendo uma facilidade de limpeza. Sua cozinha fica estilosa e você tem facilidades no dia a dia!

Os cooktops Chamalux vem com acendedor, garantindo mais segurança para sua casa. A BV Magazine traz modelos de 4 bocas , para quem quer uma solução que cabe em qualquer lugar e 5 bocas , ideal para cozinhar grandes refeições.

Os Cooktops Chamalux também são imbatíveis quanto à eficiência: certificado com nota A pelo Inmetro, que significa que os cooktops Chamalux tem um baixo gasto de energia. Você economiza na conta de luz e ajuda o meio ambiente! Além de tudo, o sistema de acendimento inteligente dos cooktops Chamalux garante sua segurança.

A BV Magazine está dando descontos incríveis na linha de cooktop Chamalux e o modelo preto de 5 bocas está com 16% de desconto! Uma economia de mais de 100 reais! Além disso, você pode parcelar em até 10x sem juros!

E não só a linha Chamalux está com descontos incríveis. Cooktop 4 bocas daBraslar está com preço inacreditável!

Não perca tempo, confira nossas opções e promoções em cooktops e transforme a sua cozinha !

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.