Facebook Pixel

Cama de Solteiro Multifunção

A BV Magazine tem um estoque variado de camas de solteiro: nos mais diversos modelos, as mais diversas marcas e pelos mais diversos preços. Navegue pelas nossas opções e com certeza vai encontrar o que você procura: tem berço, tem bi cama, tem beliche...E tem os combos que a BV Magazine faz para a sua comodidade e economia!

Nada traz mais alegria a uma casa do que a chegada de um bebê, não é mesmo? E a BV tem orgulho de te ajudar a se preparar para esse momento tão especial com a nossa ampla seleção de berços para decorar o quarto do bebê. A BV Magazine traz um berço especial da Qmovi: confeccionado em MDF, é flexível e acomoda bem a pintura. E o estrado é de madeira de reflorestamento para maior resistência. Você pode regular a altura do estrado e o melhor: o bebê cresceu um pouquinho? O bercinho pode ser usado como uma mini cama. E a BV Magazine ainda faz combo de berço e colchão para facilitar a sua vida e aliviar seu bolso. SE você quer um quarto de bebê clássico, confira o combo do berço Elegance Da Matic com o colchão Baby com 15% de desconto. É muita economia que a BV Magazine traz para você.

E você conhece cama babá? É uma cama simples, para se colocar no quarto do bebê e que é multifuncional: pode virar um sofá para receber visitas, pode ser a cama do bebê mais tarde e você pode dormir no quando do bebê quando ele estiver doentinho. Como você pode ver, um móvel super útil para as mamães e a BV Magazine traz cama babá em modelos variados e com aquele desconto. Para um modelo clássico, tem a cama babá Bambini, que tem o design com influências francesas na cabeceira e no pé ligeiramente curvo. E para quem prefere o design mais contemporâneo, tem a cama babá Tutto da Móveis Matic: em design arrojado e reto, é uma cama em sintonia com a estética de hoje. E ambas com 15% de desconto!

Para receber em casa os amigos e a família é preciso ter espaço para acomodar todo mundo com conforto, para estar preparado para as visitas, não deixe de conferir nossas ofertas em bi camas. O Modelo Tebarrot da Barcelona é uma excelente escolha, ainda mais com o precinho que a BV Magazine conseguiu para você. Uma cabeceira clean, mas com design super original que faz toda a diferença no modelo e com certeza vai ser objeto de elogios na sua casa E a BV ainda traz em duas combinações de cores: branco com preto e cinza com preto. E com 10% de desconto!

E ainda tem beliche, camas de solteiro em madeira, camas infantis…as várias opções que a BV Magazine oferece, e com vários descontos para você comprar de acordo coma sua necessidade sem pesar no bolso! Confira!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.