Facebook Pixel

boia

Para aproveitar o verão, a BV Magazine traz para você boias super coloridas para relaxar e brinca na piscina com segurança. São modelos super originais que vão deixar seu verão ainda mais alegre!

Unicórnio está na moda, não está? Bolos, fantasias, cores...tudo inspirado pelo simpático bichinho. E a Bel Fix traz boias inspiradas no unicórnio para você também entrar na onda. Tem a unicórnio com asas e tem a unicórnio gigante todo mundo poder brincar junto na piscina. Com mais de 2 metros de comprimento, toda a boia da Bel Fix vem com válvula de rápido enchimento, para você poder começar a diversão mais rápido. E com 15% de desconto ou 10x sem juros a prazo! E para dar aquela relaxada, a boia de piscina colchão com Arco-Íris da Bel Fix: Um colchão para você deitar e flutuar na piscina com o detalhe do arco íris colorido.  Design super atual para o seu relaxamento! E com 195 de desconto!

Confira ainda as boias em forma de flamingo que a Bel Fix e a BV Magazine trazem para você. Com uma cor Pink super atual, tem o formato gigante, para você esse esticar e descansar na piscina. E coma válvula de rápido enchimento, para facilitar a sua vida!  E com os 9% de desconto que BV Magazine traz para você!

Não perca tempo! Escolha a sua boia e comece já a curtir o verão sem prejuízo para o seu bolso!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.