Relógios na decoração

Relógios na decoração: A aposta de relógios na decoração é a nova tendência do mundo do design. Em tempos de tecnologia, onde é possível ver as horas muito facilmente em qualquer aparelho portátil eletrônico, os relógios de parede e analógicos ainda possuem seu espaço garantido.

A principal função dos relógios é informar a hora exata. Todavia, são objetos que podem ser utilizados para a decoração de determinado espaço.

Eles dão estilo, leveza, descontração e até mesmo sofisticação ao ambiente.

Esse artigo traz algumas dicas de como é possível utilizar relógios na decoração. Portanto, se você é apaixonado por design de interiores e gosta de investir em peças que são verdadeiros diferenciais, continue a leitura e saiba um pouco mais.

Dicas para usar relógios na decoração Combinando com a temática do ambiente

A dica principal é investir em peças que agregam no estilo do ambiente. Se a temática é de móveis retrô, por exemplo, é interessante que os relógios na decoração tenham alguma cor marcante e específica.

Para esse estilo, também é possível investir em peças que não somente podem ser utilizadas na parede. Os de mesa, principalmente os que assumem o estilo de despertador, são uma ótima pedida.

Relógios na decoração: Se você quer um ambiente mais moderno, existem opções de relógio na decoração que atendem a essa característica. Eles devem ter cores mais neutras e traços retos e um pouco mais finos. Dê preferência aos relógios de parede.
Alguns relógios na decoração possuem um design específico para determinado tipo de ambiente. É o caso daqueles com imagens de frutas ou de talheres, feitos sob medida para enfeitar cozinhas.
Também existem os de madeiras com números grandes, que ficam bem em salas e até mesmo em ambientes corporativos. Os mais divertidos e com designs inusitados são perfeitos para quarto de solteiro (crianças e adolescentes).

Tamanho

Além de tudo isso, é importante ficar atento ao tamanho da peça. Se você possui uma parede espaçosa e vaga, vale a pena investir em relógios na decoração de tamanho um pouco maior. Caso não tenha outros objetos significativos por perto, ele é o que vai dar todo o destaque.
Porém, os relógios na decoração não precisam necessariamente ficar na parede. Existem peças feitas para ficarem apoiadas sob alguma superfície que podem incrementar de maneira muito positiva qualquer ambiente.
Eles também são encontrados nos mais diversos tamanhos. Sua variedade permite uma série de combinações incríveis!

No mais, confie na sua personalidade e no seu gosto. Para montar a decoração do seu ambiente de acordo com aquilo que faz seu estilo, é importante investir naquilo que é agradável aos seus olhos.
Escolha pessoalmente o relógio que vai ser utilizado, de acordo com aquilo que você deseja. Com isso, você vai poder montar um espaço ainda mais agradável e aconchegante!

Se você gostou deste artigo e deseja saber mais, entre em contato com a nossa equipe. Tire todas as suas dúvidas sobre relógios na decoração. A BV Magazine possui um catálogo com diversos modelos de Relógios, gostaria de conferir? Clique aqui

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share