Previsão Astral para o Final de Semana.

Previsão Astral para o Final de Semana:

Previsão Astral para o Final de Semana: Todos nós gostamos ou temos curiosidade de ler nossa previsão astral. O que não sabemos se é por coincidência, destino ou pelo astral mesmo que várias vezes dão tão certo.

Muitas pessoas se identificam com as características de cada signo e leem diariamente as previsões. Hoje decidimos postar a previsão para o final de semana, quem sabe assim você se anima um pouco e muda os planos que já havia feito. Confira!

Previsão Astral para o Final de Semana: Aquário: Seu desejo de liberdade e ações em decorrência disso te tornam atraente aos olhos dos outros. Você tem se libertado e sido cada vez mais você mesma! Você tem sido mais consciente de suas necessidades práticas e está se tornando mais capaz de transforma-las em realidade. Logo você encontrará um equilíbrio melhor entre repouso e ação. No geral o dia correrá muito bem.

Confira Aquário:

Hoje você irá receber muitos pedidos de outras pessoas, procure não dizer sim a todos. No amor siga sua intuição, mas pondere muito antes de tomar partido. Os esforços junto a pessoa amada valerão a pena. Seu parceiro quer o que existe de melhor para você e você deveria responder da mesma forma, seja menos egoísta e os ânimos serão melhores. Projetos passados começarão a dar excelentes resultados, planeje-se bem e não se deixe levar na empolgação.

Previsão Astral para o Final de Semana: Peixes: Você vai encarar com tranquilidade uma mudança repentina no trabalho ou na vida pessoal. O astral é favorável para quem tem planos para viajar. Um amor à distância conta com o incentivo das estrelas. A paixão tem tudo para crescer. Cor: lilás.

Confira Peixes:

No amor por viver com as emoções à flor da pele, sofre só de pensar que pode ser enganado(a). Também sente dificuldade ao lidar com o ciúme, pois sua imaginação fértil contribui para exagerar em certas situações. Para conviver bem com quem é de Peixes, a pessoa deve ser carinhosa e demonstrar sempre o seu afeto. Isso deixará você mais tranquilo(a) e seguro(a) na vida a dois.

Confira Aries:

Seu planeta regente é Marte, aquele que nos traz força e energia para encarar as mais diversas situações. Isso explica o fato de um ariano estar sempre preparado para o que der vier. O seu espírito é competitivo, ele não gosta e não sabe perder! Um ariano parece um eterno adolescente, mesmo que já tenha adquirido sabedoria e responsabilidade com o passar do tempo, Aliás, envelhecer é uma das causas de seu sofrimento. No amor um ariano mira o seu alvo e parte com tudo para a sua conquista. Porém, nada de choros ou lamentação quando o seu objetivo não dá certo. Certamente, este nativo parte para outra sem olhar para trás.

Touro:

É um momento que pede uma consciência maior do que precisa ser modificado e eliminado. Questões envolvendo dívidas emocionais e financeiras estão em pauta. É hora de observarmos a consequência de nossas atitudes recentes nos relacionamentos. No amor a pesar de você estar bastante ligado e interessado em seus projetos de trabalho, Vênus, seu regente e que estará em Escorpião já no primeiro dia do mês, vai movimentar intensamente seu coração.

Confira Touro:

Os relacionamentos e as trocas afetivas acontecem com mais facilidade e você estará ainda mais sensual e receptivo ao amor. No dia 18, com a entrada de Vênus em Sagitário, você começa a ficar mais sério e com forte necessidade de aprofundar um relacionamento. Você estará mais sério e comprometido e, mesmo que esteja só, vai preferir as relações estáveis e verdadeiras a relacionamentos passageiros.

Gêmeos:

Você está perdendo o interesse e se sentindo desmotivada. Pare, pense e respire fundo antes te tomar qualquer decisão que pode lhe trazer sérias consequências para o futuro. Aproveite a oportunidade para descansar e recompor as energias, é a melhor forma de começar de novo.

Confira Gêmeos:

No amor Afaste os fantasmas do passado que tem atrapalhado seu relacionamento. Lembre-se que ser hostil ou ignorar sumariamente não significa que você não se importa, mas sim que ainda tem ressentimentos e estes podem estar atrapalhando sua vida atual. O ideal é agir como uma pessoa normal.

Câncer:

Quem trabalha com produtos para a casa tem mais chance de se destacar. Se busca emprego, alguém da família pode dar uma ajuda — e vice-versa. Você tende a relembrar bons momentos e isso pode acender o interesse por um antigo amor. No amor Se está vivendo um romance, faz de tudo para proteger o seu amor até o final.

Confira Câncer:

É que seu signo, depois que se sente seguro para entregar-se à paixão, vai fundo e não mede esforços para viver intensamente cada momento com quem ama. Quando isso acontece, transforma o par na razão de sua vida e se esforça ao máximo para garantir felicidade e harmonia à relação. Para você, confiança e fidelidade são fundamentais num relacionamento afetivo.

Leão:

Obstáculos que você já previa há algum tempo estão se tornando cada vez mais claros e você não conseguirá adiar o momento de encará-los por muito mais tempo. Enfrente esses desafios o quanto antes, mesmo que seja difícil. Quanto mais você esperar, mais eles vão se sobressair, e será mais difícil superá-los.

Confira Leão:

No amor Você precisa de muito mais autocontrole se desejar evitar causar chateações devido ao seu comportamento errático. Você pode facilmente sofrer incompreensão e as pessoas se perguntarem o porquê de você estar agindo tão impetuosamente, causando problemas com os quais, sem dúvida você terá que lidar depois. Ao pensar antes, você será capaz de evitar toda essa perturbação desnecessária.

Confira Virgem:

Conte com o apoio da família. A possessividade e o desejo de controlar a pessoa amada pode trazer problemas no romance. Melhor deixar para discutir assuntos difíceis em outro momento também. No amor é um daqueles finais de semana de atenção para que gestos de ciúme e manias não atrapalhem momentos afetivos.

Previsão Astral para o Final de Semana: Libra: A Lua brilha em seu signo. É hora de se concentrar em seus projetos e cuidar de assuntos que dependem apenas de você. Talvez falte pique para uma aventura amorosa, já que estará mais realista. Mas, se está apaixonada, confie no seu encanto. No amor seu lado equilibrado se destaca quando o assunto é ciúme. Seu signo sabe lidar com o assunto como ninguém! Antes de iniciar uma briga, analisa bem a situação. A conversa é sempre a melhor saída.

Escorpião:

Você se sentirá mais aberta a novas ideias e isso te tornará uma pessoa mais sociável e de fácil convivência. Seu olhar para a vida no geral está muito mais otimista. Procure não se meter nos assuntos de outras pessoas. As coisas andam num ritmo acelerado hoje e você será bombardeada com todos os tipos de pedidos, não diga sim a todos eles ou não será capaz de atender nenhum.

Confira Escorpião:

Pare um pouco o seu dia para ouvir um pouco de música ou fazer algo de que você gosta, isso lhe fará bem para o corpo e para a mente. No amor competições de todas as formas serão a provação de hoje com o seu parceiro. Vocês tem uma forte tendência a discutir verbalmente. Sua capacidade de argumentação e tato lhe permitirão atenuar as diferenças sem recorrer a armas e agressões verbais. Em breve vocês atingirão um novo patamar no relacionamento.

Sagitário:

Toda a rotina estará mais acelerada, e uma pessoa nova vai mexer com o seu coração, preste atenção se a pessoa é livre antes de embarcar neste romance. Aproveite as oportunidades de crescer em sua profissão. Não se estresse com os familiares o dia hoje é para comemorar e manter o bom humor é fundamental. Faça novos exames de vista e renove os óculos. No amor Como nos outros setores da sua vida, quando está amando, seu signo o faz com muita intensidade e emoção.

Confira Sagitário:

Você se entrega de corpo e alma — ama com todas as suas forças, mas sente ciúme da mesma maneira. Se surge uma leve desconfiança em relação à infidelidade do par, o romance pode ser abalado por cobranças e perseguições. Daí, você começa a vigiar todos os passos da sua cara-metade e a controlar os seus horários, podendo até pensar em vingança se confirmar uma traição. No entanto, quando tudo está bem, você se mostra alguém muito leal, afetuoso e emotivo. Quando decide dividir sua vida com outra pessoa, leva o relacionamento muito a sério.

Previsão Astral para o Final de Semana: Capricórnio: Quando se trata de profissionalismo e valores tradicionais, Capricórnio é o primeiro. Capricórnio é prático e é considerado como o signo mais sério do zodíaco, possuindo uma independência que permite progressos significativos tanto no nível pessoal quanto nos negócios. Como um signo de Terra, para um capricorniano não há nada mais importante na vida do que a família.

Confira Capricórnio:

é um mestre em autocontrole e tem o potencial para ser um grande líder ou gestor, desde que seja na esfera dos negócios. No amor: o amor começa a excitar os seus corações. Tudo é muito bonito! Tanto é assim, que a maioria os inspira a iniciar um grande sentimento e compreender o significado do amor e da paixão. É nesta faixa etária que muitas vezes caem no amor “à” “primeira vista.” Em muitos casos, todas essas coisas bonitas podem acontecer no coração dos jovens mais também nos adultos, daí surge a necessidade de encontrar um casal perfeito. O horóscopo do amor pode ser muito útil para alcançar este objetivo, porque você pode ler o seu horóscopo ou a pessoa que você ama. É impossível não encontrar a companhia ideal em uma vida cheia de paixão.

Author

Share