O Dia mais Esperado do Ano Está Chegando: Black Friday

O Dia mais Esperado do Ano Está Chegando: Black Friday

O dia mais esperado do Ano Está Chegando: Black Friday é um evento de origem Americana é conhecida assim porque depois do feriado de ação de graças sempre tinha muito congestionamento e filas enormes procurando presentes para o Natal.

O Dia mais Esperado do Ano Está Chegando:

Neste dia a maior parte das lojas abre mais cedo para atender o publico, já que as ofertas são muito tentadoras, até 80% de desconto e para evitar praticas fraudulentas como a maquiagem de preços, e falsos descontos, a câmara brasileira de comércio eletrônico (Câmara e-net), criou o código de ética para a Black Friday, conheça agora algumas formas de saber se as lojas para efetuar compras são confiáveis. Olhe abaixo mais informações da BV magazine que mostram a qualidade da BV Magazine para atender: “O Dia mais Esperado do Ano Está Chegando

1- Reclame Aqui:

Devido a ocorrência da maquiagem de preços, não entrega de mercadorias e atrasos foi criado o RECLAME AQUI,

que é uma página para o cliente monitorar a reputação da loja que deseja comprar. Black Friday:

2- EBIT:

O EBIT é uma ferramenta que foi criada pelo Buscapé. É um jeito de o cliente poder expressar sua satisfação ou insatisfação. São perguntas básicas como: qual o produto comprado, Qual o prazo de entrega, nota para atendimento, recomendaria a um amigo… etc. Essas qualificações geram estrelas que indicam a medalha da loja que são: Em avaliação, Bronze, Prata, Ouro e Diamante.


3- Site Blindado:

O Site Blindado é uma ferramenta que protege os sites contra possíveis invasões de Rackers. Este programa é muito importante, pois garante que o site não tem vulnerabilidades de possíveis invasores.


Existem muitas formas para saber se o site é confiável, estas são algumas.
Após se certificar de que é uma loja confiável aproveite as ótimas ofertas, pois com certeza serão as melhores do ano!

Você pode também se cadastrar em nossa NewsLetter para receber sempre ofertas e dicas e conheça um pouco mais sobre a BV MagazineClique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo. 

Author

Share