O charme dos roupeiros rústicos

O charme dos roupeiros rústicos

Quem gosta de móveis de qualidade, pensa logo na madeira maciça. Sabe aquele móvel que não acaba nunca? Pois bem, são os móveis rústicos de madeira. O rústico chama atenção por vários aspectos, mas diríamos que o mais relevante é trazer o refúgio da natureza para dentro de casa. Toda casa de campo possui móveis de madeira, mas porque não ter o rústico na zona urbana? leia aqui abaixo um pouco mais sobre O charme dos roupeiros rústicos.

Os móveis rústicos no quarto:

O quarto é o ambiente mais particular da casa. A decoração deve garantir conforto e transmitir a personalidade de seu dono. Já pensou no charme de um roupeiro onde a madeira é talhada e as características brutas da matéria-prima ficam em evidência? Um roupeiro rústico pode trazer ao seu quarto um ar de aconchego, transmitindo ao mesmo tempo uma visão marcante, que conecta o passado ao presente.

É normal pensarmos em móveis antigos e móveis rústicos como similares, mas a realidade é que o modernismo se estende aos padrões do tempo. Um roupeiro rústico, de madeira maciça é um a obra de arte que quebra os padrões Clean do modernismo.

Mas porque não misturar o rústico com o moderno na decoração do seu quarto? Um roupeiro de madeira conjugado com um porcelanato branco deixa o ambiente bastante harmonioso.

É fato que um roupeiro rústico transmite elegância ao ambiente, mas a maior importância de um roupeiro é organizar suas roupas e usufruir de suas características. Por isso, podemos encontrar hoje vários modelos de roupeiros rústicos: desde peças com espelho, gavetas grandes, sapateiras embutidas e espaços apropriados para roupas de cama e banho.

Aposte no charme de um roupeiro rústico para inovar o seu quarto.

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share