Investir em capacitação é necessário

Investir em capacitação é necessário

Investir em capacitação é necessário, rodeada de grandes conquistas, a empresa demonstra o seu respeito pelos profissionais que somam suas parcerias, na luta diária para gerar em seu trabalho, os resultados almejados. E para isto, a BV Magazine investe constantemente em treinamentos motivacionais para seus colaboradores. Foi o que aconteceu na última semana, para equipe de vendas da BV. Tivemos o privilégio de receber, para um bate-papo motivacional sobre Inteligência emocional, o conceituado palestrante Ronan Mairesse.

Ronan tem se destacado no meio empresarial, com suas palestras motivacionais em todo o país. Suas palestras elevam a autoestima e inovam a mentalidade dos ouvintes, despertando novas atitudes e gerando superações.

As palestras foram direcionadas à equipe de vendas, com o objetivo de promover conhecimento sobre liderança, ampliar os conceitos sobre gestão de vendas e capacitar a equipe a alcançar constantemente a excelência no atendimento ao cliente e no pós-vendas, sempre tendo como alvo principal a satisfação do consumidor.Na realidade, a empresa tem uma visão ampla da necessidade constante de investir em capacitação profissional. Não basta apenas cobrar resultados: é necessário motivar o colaborador e incentivá-lo na busca constante de superar seus próprios desafios.

Um bom profissional de vendas, precisa acima de tudo, ser líder a todo momento de suas próprias emoções.

Ronan Mairesse, apresentou para a equipe os passos estratégicos para uma mente vencedora, bem como o conceito de liderança e o input que este conceito reflete para que os desafios sejam vencidos. Ronan, também abordou em seu treinamento, estratégias competitivas para que o profissional de vendas se torne um vendedor campeão. O intuito não é apenas motivar os colaboradores para que os mesmos batam suas metas.

Confira

O objetivo maior é contribuir com a formação e capacitação do profissional como ser humano.Um profissional de vendas capacitado, com treinamentos voltados para a inteligência emocional, com certeza conseguirá resolver melhor seus conflitos internos, melhorar sua comunicação interpessoal, desenvolver um espirito de equipe comprometido com as necessidades da empresa em que atua, coragem para encarar seus medos e desafios pessoais, entender seu poder de decisão como líder, disposição e criatividade para apresentar ideias inovadoras e se destacar no meio comercial.

São muitos os benefícios de um profissional bem treinado, e a BV Magazine conhece bem os resultados que refletem uma equipe de vendas motivada. Quando se motiva um colaborador em sua área de atuação, todos ganham: a empresa ganha, o colaborador ganha e principalmente –  o cliente ganha.

Nada melhor do que fazer suas compras com profissionais qualificados, motivados, bem treinados e dispostos a oferecer um serviço e um produto de qualidade, com o objetivo de atender as necessidades do cliente. Este é o foco maior: investir em capacitação profissional para gerar o contentamento e a satisfação do cliente final em todo o processo de compras.

Confira – Investir em capacitação é necessário

A BV Magazine, busca constantemente melhorar seus processos de atendimento ao cliente e, investir em treinamentos motivacionais para seus colaboradores é uma das ferramentas que a empresa utiliza para servir seus clientes com excelência. Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share