Entenda com Funciona Estornos no Cartão de Crédito.

Estorno

Entenda com Funciona Estornos no Cartão de Crédito. Compras na internet são muito fáceis de realizar, porém o estorno por arrependimento demora um pouco mais. Os estornos na maior parte das vezes são feitos por arrependimento. A pessoa compra por impulso e depois acaba vendo que não precisava tanto assim da mercadoria como pensava. Outra maioria de estornos é realizada por compra do produto errado, medidas, características e outros pontos.

Quando solicitamos o cancelamento na maioria das vezes algum atendente entra em contato conosco para perguntar o motivo. Assim que as duas partes entram em um acordo o cancelamento é autorizado. E é ai que muitas pessoas tem alguns problemas.

Como funciona?

O estorno funciona da seguinte forma: Se você comprou um produto em 10 vezes, você terá até a segunda fatura do cartão de crédito para receber o valor integral da compra. Ou seja, você receberá o valor todo de uma única vez.

Por exemplo, se o pagamento foi realizado em Janeiro o estorno pode aparecer em Fevereiro ou em Março, tudo depende da data do fechamento da fatura. Pelo fato do estorno aparecer em até três meses muitas vezes será necessário que o cliente pague o valor a ser estornado para a operadora do cartão. Porém quando o estorno for computado o mesmo será devolvido na forma de crédito.

Entenda com Funciona Estornos no Cartão de Crédito. Fique sempre atento e evite este tipo de problema. Confira sempre as medidas que você dispõe e também as medidas anunciadas e se você realmente precisa da mercadoria.

Author

Share