Benefícios colchão tecnologia viscoelástica

Benefícios colchão tecnologia viscoelástica

Quais são os benefícios do colchão com tecnologia viscoelástica? Benefícios colchão tecnologia viscoelástica: Você anda tendo noites de sono mal dormidas? Acorda com a sensação de estar ainda mais cansado e, pior, sentindo dores? Fique atento que o problema pode ser o seu colchão. A propósito, você conhece o colchão com tecnologia viscoelástica? Dados da Organização Mundial da Saúde mostram que uma pessoa que dorme o recomendado pelos especialistas passa cerca de 1/3 de sua vida em cima de um colchão.

Muitas pessoas pensam que dormir é perda de tempo, mas isso é um grande mito. O sono é fator determinante para se ter qualidade de vida, por isso é imprescindível que se invista em um produto adequado e de boa procedência.

Você sabe escolher o melhor colchão para o biotipo do seu corpo, de acordo com as suas necessidades? E sabe quais são os materiais mais inovadores do mercado para a fabricação desse produto? O colchão com tecnologia viscoelástica é uma fórmula desenvolvida pela NASA. Utiliza-se uma espuma especial à base de poliuretano, que tem como principal objetivo se ajustar à anatomia do corpo e absorver impactos. Moldando-se de acordo com o biotipo da pessoa, o colchão com tecnologia viscoelástica ajuda a reduzir pontos de pressão, muito comuns nas costas, quadris, ombros e joelhos. Isso é o que ajuda a eliminar as dores e os desconfortos e proporciona maior sensação de relaxamento.

Se você quer saber mais sobre o assunto, continue a leitura deste artigo.

Veja os benefícios do colchão com tecnologia viscoelástica!

Aumento na qualidade do sono

O colchão com tecnologia viscoelástica, como visto, se ajusta perfeitamente ao corpo sem deixar de lado a maciez e o conforto. Por isso, proporciona noites de sono profundo, muito mais relaxantes e com função terapêutica, ajudando o organismo a descansar com mais intensidade.

Melhora na qualidade de vida

Os usuários do colchão com tecnologia viscoelástica atestam a melhora na qualidade de vida.

Se você gostou deste artigo e deseja saber mais, entre em contato com a nossa equipe. Tire todas as suas dúvidas sobre os benefícios do colchão com tecnologia viscoelástica. A BV Magazine possui um catálogo com diversos modelos de Cama Box + Colchão, gostaria de conferir? Clique aqui

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share