Como escolher o colchão ideal para o seu biotipo

Como escolher o colchão ideal para o seu biotipo

Entenda aqui abaixo um pouco mais de Como escolher o colchão ideal para o seu biotipo, muito provavelmente você está sentindo na pele o preço de não ter escolhido o colchão ideal de acordo com o seu biotipo.

Por conta disso, suas noites de sono não parecem ser suficientes ou, pior ainda, você começou a sentir dores e diversos desconfortos pelo corpo. Entenda um pouco mais de Como escolher o colchão ideal para o seu biotipo.

Mas você sabia que existe um modelo específico para cada necessidade?

Pode ser que você não tenha sido bem instruído sobre isso no momento da compra. Ou, ainda, até hoje não teve conhecimento sobre a possibilidade de escolher o colchão ideal de acordo com as características do seu corpo.

Esse artigo vai listar as melhores dicas para escolher o produto mais adequado. Já que nós passamos mais da metade das nossas vidas dormindo, é preciso entender um pouco do assunto e não ter pressa para encontrar aquele que melhor vai servir suas necessidades.

Considere as medidas do seu corpo e Entenda Como escolher o colchão ideal para o seu biotipo.

O peso de uma pessoa é fator de grande influência na hora de compra o colchão ideal. Isso porque a densidade da  espuma ou a pressão sob a mola vai definir o tempo de vida útil do produto e o quanto ele vai ser gasto à medida que for sendo utilizado.

Preste atenção na validade do colchão

Muitas pessoas não sabem, mas colchões possuem data de validade. Os feitos de espuma duram em média 8 anos, e os de mola podem ser utilizados até 15 anos.

Portanto, é preciso observar seu tempo de vida útil. O colchão ideal vai atender à suas necessidades, mas essas necessidades eventualmente podem mudar, além do material que se deteriora.  De tempos em tempos o mesmo precisa ser trocado.

Faça o teste e Entenda um pouco mais Como escolher o colchão ideal para o seu biotipo.

Quando estiver na loja escolhendo o seu produto, não hesite em sentar e deitar no colchão. Independente do cálculo feito com suas medidas é importante que você experimente a sensação em cima do colchão para ter uma ideia melhor de adaptação.

Sugestões de Colchões e Camas Box

Se você prefere um colchão macio e de molas, recomendamos para você um Colchão com Molas Bonnel. No entanto, se preferir um colchão mais firme e que também seja de molas, nesse caso o recomendado seria um Colchão de Molas Pocket / Molas Ensacadas.

E se você prefere o tradicional colchão de espuma que se adapta ao seu corpo, a baixo segue uma tabela que irá lhe auxiliar na hora da escolha do produto. Indicando as recomendações de Densidade do colchão de acordo com cada biotipo.

Se você gostou deste artigo e deseja saber mais, entre em contato com a nossa equipe. Tire todas as suas dúvidas sobre os benefícios do colchão ideal para o seu biotipo. A BV Magazine possui um catálogo com diversos modelos de Cama Box + Colchão, gostaria de conferir? Clique aqui

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share