Como Escolher Meu Colchão de Espuma?

Como Escolher Meu Colchão de Espuma?

Colchão de Espuma:

Como Escolher Meu Colchão de Espuma? Preço mais em conta, durabilidade boa e conforto médio. A uma primeira impressão, isso é tudo que não precisamos em nosso sono diário, porém, a verdade é que o colchão de espuma pode trazer mais conforto dependendo do seu tipo de corpo e peso.
Na verdade, o básico para escolher um colchão de espuma é saber seu peso. Com isso, você decidirá qual a densidade necessária. De maneira geral, um colchão de espuma é escolhido seguindo a seguinte tabela:
D18– indicado para recém-nascidos e crianças até 3 anos;
D23 – ideal para quem pesa até 60kg / D28 – ideal para quem pesa até 80kg / D33 – ideal para quem pesa até 100kg / D45 – ideal para quem pesa até 150kg.
E caso você queira um colchão com densidade maior do que a indicada para o seu peso, tudo bem. Isso garante uma durabilidade maior. Outro ponto importante é que os colchões de espuma têm prazo de uso entre 3 e 5 anos, um período razoável.

Colchões De Látex:

É o material natural mais elástico que existe na atualidade, tem claras vantagens antialérgicas, evitando o desenvolvimento de bactérias e ácaros. Se o que deseja é elasticidade e flexibilidade durante o seu descanso, os colchões de látex são uma excelente opção.

Colchões Viscoelasticos:

São colchões que combinam HR (espuma de última geração) e uma placa viscoelástica na parte superior de diferentes espessuras, criando colchões de maior ou menor firmeza. Os colchões viscoelásticos são ideais para todos os públicos. Reduz as pressões de forma considerável e o descanso é perfeito.

Caso ainda precise de ajuda para a escolha de seu colchão entre em contato conosco através de nosso chat online. Ajudaremos a esclarecer todas as sua dúvidas.

Os melhores colchões você só encontra aqui na BV Magazine.

Como Escolher Meu Colchão de Espuma?

Se você gostou deste artigo e deseja saber mais, entre em contato com a nossa equipe. A BV Magazine possui um catálogo com diversos modelos de Colchões, gostaria de conferir? Clique aqui

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share

Artigo anteriorSelo Loja Confiável :)
Próximo artigoOmelete Light