Cama box e colchão: como escolher o modelo certo?

Cama

Cama box e colchão: escolher o modelo certo! Você está sentindo a necessidade de melhorar as condições nas quais você dorme e está pensando em investir em cama box e colchão? Sabe como escolher o produto da forma correta? A cama box é um produto muito procurado por pessoas que fazem questão de conforto e qualidade de vida. Uma de suas vantagens à cama convencional com estrado certamente é a economia de espaço. Toda aquela lateral que serve de suporte para o colchão não existe e alguns produtos da categoria cama box e colchão vem com um baú embutido. É ainda mais produtivo para quem possui limitação de espaço e precisa de opções de compartimentos para organizar seus pertences.

Além disso, o produto geralmente vem em design clean e versátil. Não possui cabeceira, ou seja, você pode estar frequentemente fazendo mudanças de estilo na decoração do seu quarto sem precisa investir em outra cama box e colchão e existem opções de cama box e colchão de solteiro, de casal, tamanho normal, queen e king size. Uma variedade que permite atender a diversas necessidades, se você quer saber um pouco mais sobre cama box e colchão, continue a leitura deste artigo. Veja o que pode acontecer caso você escolha o produto de forma errada e confira algumas dicas importantes para isso não acontecer.

O que pode resultar a escolha errada do colchão?

Ter uma noite de sono tranquila e relaxante é muito importante para manter em dia vários aspectos da nossa saúde. O descanso ideal é responsável por regular a atividade hormonal e celular do nosso corpo, evitando e prevenindo uma série de doenças “Cama box e colchão: escolher o modelo certo” quando você não dorme bem, sua disposição fica comprometida e as simples tarefas da rotina se tornam mais difíceis. Dores por todo o corpo podem surgir e o dia acaba não sendo produtivo e a cama box e colchão, quando inadequados, comprometem a saúde como um todo.

Dicas para escolher cama box e colchão

  • Cama box e colchão serão os principais responsáveis pelo seu descanso e por uma boa noite de sono. Portanto, é importante que você experimente. Deite sobre o produto e veja se está se sentindo devidamente confortável com ele.
  • Verifique as medidas do box e compare com o espaço que você tem disponível no seu quarto.
  • O colchão não deve ser macio demais, daqueles que afundam com um peso em cima, nem muito firme. Encontre o meio termo e veja o que te faz sentir mais confortável e relaxado.
  • A depender da altura do seu colchão, roupas de cama também precisarão ser compradas sob medida. Portanto, fique atento a este detalhe.
  • Especialistas orientam que a cama box e colchão devem ter o tamanho ideal para que você fique deitado e com as pernas esticadas. E quando sentar, que seus pés consigam tocar o chão.

Se você gostou deste artigo e deseja saber mais, entre em contato com a nossa equipe. Tire todas as suas dúvidas sobre cama box e colchão. A BV Magazine possui um catálogo com diversos modelos de Cama Box + Colchão, gostaria de conferir? Clique aqui 

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share