Black Friday 2019

Black Friday 2019:  Clique aqui e veja as ofertas da Black Friday 2019 da BV Magazine.

Agente mal pisca os olhos é pá! Já está quase em novembro! Novembro é o mês do Black Friday. Então, fique ligado neste artigo e prepare-se para economizar em tempos de crise. O Black Friday no Brasil acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro. A data é estabelecida sempre um dia após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, e no Brasil este ano, já está agendada para o dia 29 de novembro. Anote ai! O termo americano, quer dizer “Sexta-feira negra”. Sua origem é incerta, mas muitos dizem que pode ter relação com o aumento dos acidentes de transito que são registrados logo após o feriado de Ações de Graças nos Estados Unidos.

O fato é que, os lojistas se aproveitaram do termo para lançarem promoções inusitadas e atraírem a atenção da freguesia. O termo deu tão certo que é usado mundialmente principalmente nas compras realizadas por e-commerce. A grande vantagem do Back Friday está em aproveitar ao máximo os altos descontos oferecidos pelas lojas. Além da economia, a ideia é que o cliente não passe pelo stress e cansaço de comprar tudo na última hora. Então ao invés de deixar todas as compras para o final de ano, o objetivo do Black Friday é antecipar as vendas.

 

Black Friday 2019:  Clique aqui e veja as ofertas da Black Friday 2019 da BV Magazine. Cinco dicas de produtos para economizar no Black Friday.

1 – Já pensou em aproveitar o Black Friday para trocar o seu colchão? Os colchões em geral são feitos para durarem 10 anos, mas a OMS aconselha que os colchões sejam trocados após 5 anos de uso. Então, aproveite as promoções do Black Friday e troque o seu colchão.

2 – Final de ano, vai receber visita? Que tal dar uma repaginada nos móveis de sala? Um painel novo para sua televisão fará diferença na decoração de sua sala. Ou que tal um estofado novo, mais confortável para desfrutar com qualidade dos feriados de final de ano?

3 – Está precisando de um eletrodoméstico novo? O Black Friday é uma excelente oportunidade para economizar e garantir o eletrodoméstico que você precisa. Aproveite a data!

4 – Para comemorar as festas de fim de ano, nada melhor do que um cantinho próprio na casa para um belo churrasco. Use as promoções do Black Friday e compre uma churrasqueira nova, um jogo de mesas de madeira com cadeiras apropriadas para o seu espaço gourmet, ou ainda invista em banquetas próprias para sua churrasqueira.

5 –  E a piscina das crianças? Já pensou na alegria da moçada desfrutando de uma piscina em pleno verão? Você poderá encontrar grandes ofertas de piscinas no Black Friday.

Agora vai mais uma dica: melhor do que comprar é ter a garantia de que receberá o produto no tempo esperado e que o produto será de qualidade. Então, não saia comprando em qualquer lugar somente por questões de preço, sem ter certeza da segurança do site que está lhe ofertando o produto. A BV Magazine, está há mais de 20 anos no mercado e possui ofertas incríveis preparadas para o Black Friday. Conheças as promoções e compre com segurança, qualidade e preços baixos!

Boas compras!

Author

Share