5 formas de usar as cristaleiras de madeira na decoração:

5 formas de usar as cristaleiras de madeira na decoração: 

Você sabe como usar uma cristaleira de madeira na decoração e deixar todos os seus conhecidos impressionados?

Esse móvel não é apenas utilitário, como também um artefato magnífico para deixar o ambiente sofisticado, com uma decoração nobre e fantástica. Veja a seguir 5 formas de usar as cristaleiras de madeira na decoração:

1º Forma de Usar as Cristaleiras de Madeira na Decoração – Colocar sapatos:

Você já imaginou usar uma cristaleira de madeira, para colocar sapatos?

Esse móvel maravilhoso, pode ser usado de inúmeras formas possíveis, para à sofisticação do ambiente. Imagina comigo, um quarto perfeitamente decorado, com uma cristaleira de madeira, para revelar os seus maravilhosos sapatos? Perfeito, não?

2º Forma de usar as cristaleiras de madeira – Torne-à uma estante de livros:

Optar por colocar uma cristaleira de madeira em um cômodo específicos, com livros perfeitamente ordenados, se resume em uma palavra: sutileza!

Você ainda pode usar à perfeita combinação com um tapete felpudo e uma poltrona, para dar um ar americanizado no ambiente. Você com certeza conseguirá impressionar qualquer um, com o seu cantinho próprio de leitura.

3º Forma de usar as cristaleiras de madeira – Exibir suas garrafas de bebidas na sala de estar:

Substituindo à maneira tradicional de se usar uma cristaleira de madeira, para colocar porcelanas, aqui ela ganha uma versão mais luxuosa: que tal usar esse móvel, para colocar garrafas de bebidas e deixar à mostra na sala de estar?

À colecionadores que preferem apenas exibir as garrafas vazias, mantendo o toque de requinte e economizando, em manter as prateleiras cheias de bebidas caras.

4º Forma de usar as cristaleiras de madeira – Já pensou em fazer desse móvel maravilhoso, um luxuoso armário de banheiro?

Você pode tornar o seu banheiro ainda mais bonito. À cristaleira de madeira, cai perfeitamente bem, com à combinação de toalhas e sabonetes que darão um ar de luxo à esse cômodo tão utilitário.

Se você souber combinar, pode até apostar em um pequeno vaso de flores e uma higienização impecável. Com toda a certeza seu banheiro ficará invejável.

5º Forma de usar as cristaleiras as cristaleiras de madeira – Torná-la artefato de jardinagem:

Existem ainda as pessoas mais corajosas que não tem medo de ousar nas escolhas das decorações e mesmo assim, conseguem arrasar, causando impacto em todos aqueles frequentam o ambiente. Usar esse móvel maravilhoso, para deixar tudo cheio de vida é uma ideia maravilhosa, para impressionar.

Se você gostou deste artigo e deseja saber mais, entre em contato com a nossa equipe. Tire todas as suas dúvidas sobre as cristaleiras de madeiras. A BV Magazine possui um catálogo com diversos modelos de Cristaleiras, gostaria de conferir? Clique aqui

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share