3 Praias que você precisa conhecer neste verão.

3 Praias que você precisa conhecer neste verão.

3 Praias que você precisa conhecer neste verão.

3 Praias que você precisa conhecer neste verão: Nesta época do ano muitos turistas vem para o litoral catarinense, porém a maioria não sabe como escolher a praia ideal para o tipo de férias que querem passar.

Decidimos ajudar você e criamos 3 dicas para poder ajudar a escolher e ter o melhor verão de todos.

1 Praia do Rosa

3 Praias que você precisa conhecer neste verão.

Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil

Fica localizada 90Km de distancia da capital Florianópolis, quase na divisa com Garopaba. Considerada por amantes da natureza e surfista a melhor praia de nosso litoral catarinense. Destaca-se por suas ondas grandes e trilhas que levam a lugares nunca vistos por muitas pessoas. Seu mar sempre muito azul enche os olhos de qualquer um.

Foi destaque este ano em várias matérias nos Estados Unidos, e os títulos das mesmas sempre ressaltando sua beleza refinada e intocada.

Uma praia perfeita para quem quer curtir sossego e grandes ondas.

Possui várias pousadas, desde as mais simples, com decorações rústicas e nativas até as mais refinadas.

2 Praia da Tainha

A paradisíaca praia da tainha fica localizada no município de Bombinhas. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Bombinhas possui ao todo 39 praias, sendo que muitas delas são verdadeiros paraísos e de difícil acesso, como por exemplo, a Praia da Tainha que para chegar até ela tem muitos morros com curvas fechadas e descidas íngremes.

Possui águas muito limpas que variam em tons de verde e azul e areias bem finas. As águas são calmas e costumam atrair muitos mergulhadores é conhecida também pela frequente aparição de Golfinhos que se tornam atração principal deste passeio.

Não possui muitas pousadas, por isso se pensa em passar as férias neste paraíso se antecipe e alugue um dos diversos chalés existentes na ilha esses que trazem, Paz, tranquilidade e beleza de encher os olhos é o que não vai faltar neste lugar maravilhoso.

3 Balneario Camboriu

E nossa última dica é a praia de Balneário Camboriú, para quem procura agito e badalação e quem procura um verão agitado com certeza encontrará aqui! Conhecida por suas festas e restaurantes de todos os tipos BC se destaca.

Praia sempre lotada, pessoas andando de bicicleta, caminhando, correndo, festejando. Aqui com certeza você encontrará o que procura mas se antecipe também, pois a procura por pousadas, hotéis e casas de veraneio nesta localidade é muito grande e as chances de conseguir um bom lugar em cima da hora também.

Balneário possui também o Parque Uni Praias, que tem muitas atrações turísticas, como o Bondinho que passa por cima das praias mostrando grande parte da extensão de Balneário, youhoooo que é como se fosse uma montanha russa em meio a natureza, a Fantástica flores e o Ziprider que é tipo uma tirolesa gigante que desce em alta velocidade e proporciona uma visão perfeita.

Esperamos ter ajudado vocês a escolherem bem, boas férias e um ótimo verão de todos nós da BV Magazine.

Conheça um pouco mais sobre a BV Magazine, Clique aqui. Mantenha-se sempre bem informado assinando gratuitamente nossa newsletter para receber a atualização de conteúdo.

Author

Share