Facebook Pixel

black friday

 

Inscreva-se em nossas Ofertas e seja um dos primeiros a receber as Ofertas de nossa Black Friday

 

 

Nome:
 
 
Email:
 
 
 

Por que esperar até dezembro para compras com os melhores descontos? Pensando nisso, a BV Magazine traz a Black Friday de novembro, com descontos incríveis para você ir mobilhando sua casa desde já.

E essa Black Friday de novembro, confira os saldos da BV Magazine, você com certeza vai achar o que procura com os descontos incríveis de Black Friday. E se você procura praticidade, acabou de encontrar:  a super cômoda e sapateira da EucaMóveis. São sete gavetas para organizar a sua vida! E uma porta com divisória em que você pode até guardar roupas de cabide! É um complemento ideal para qualquer guarda-roupa e deixa peças de roupa selecionadas a mão. E tem ainda um nicho para você usar como quiser. A super cômoda é de MPD, que é um material que consegue resistir a muito peso, excelente para móveis em que se armazena objetos. Além de tudo, é um móvel com design moderno e em tom neutro para caber em qualquer decoração. Aproveite o desconto de 6% e leve esse móvel super prático para a sua casa!

 

 

E móvel prático é o que não falta nos saldos da Black Friday de novembro. Confira a sapateira armário da Doripel. São 6 prateleiras para você usar como quiser: pode guardar sapatos, pode ser lenções e fronhas como um roupeiro, pode ser pano de cozinha. Um móvel multiuso para tornar sua vida mais fácil. Também em MDP, ideal para prateleiras e na cor branco, para quem curte uma decoração clean. E com 28% de desconto! Isso que é desconto!

E para quem quer móvel com prateleiras para facilitar a organização, pode procurar que tem mais na BV Magazine. Toda uma linha de estantes e livreiros em madeira.  A linha da Neppel de estantes em madeira maciça está imperdível: com aquela pintura a base de cera que protege de umidade e confeccionado em madeira maciça, que tem a durabilidade de mais de uma vida. E a estante Neppel vem em dois tamanhos: alta e média para atender direitinho ao que você procura. E é um produto super elogiado no site!  E está com 10% e 12% de desconto dependendo do tamanho. Não perca e tenha mais organização na sua casa!

 

 

E tem de tudo na Black Friday de novembro! Se você está procurando cama box, vai ter o desconto especial da BV Magazine. Quer 19% de desconto em cama king size? A BV Magazine tem! A cama box com colchão king size da Newsonno está com esse desconto incrível!  De mola ensacada, que se adapta ao contorno do corpo, essa cama é puro conforto. Ainda oferece espaço para quem procura uma cama grande. É só clicar no comprar!

 

 

E na Black Friday de novembro tem de tudo! E só conferir opções: tem box baú, tem mesa, tem aparador, tem cadeira...se você está procurando, com certeza acha aqui com aquele desconto especial da Black Friday de novembro especialmente para você! Confira!

 
 
Não encontramos produtos que correspondam a busca.

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.