Facebook Pixel

Armário de Cozinha

A BV Magazine traz o melhor para a sua cozinha em diversas opções e materiais. Tem aéreo para você montar seu armário como quiser, tem os combos da BV Magazine para facilitar a sua vida, tem inox, tem MDF e tem até madeira maciça.

Se madeira maciça parece uma escolha infeliz para a cozinha, é porque você não conhece os móveis que a BV Magazine traz para a sua cozinha! Os aéreos da Rio Negrinho em madeira maciça e envelhecida duram muito tempo em uma cozinha graças a pintura a base de cera que protege o móvel da umidade. E as opções em madeira maciça são inumeráveis! Confira e monte sua armazenagem de cozinha do seu jeito! E a madeira é tão resistente que a BV traz para você balcão de pia da Neppel de madeira maciça para aquele visual de cozinha de fazenda!  E com 16% de desconto!

Para facilitar a sua vida, a BV magazine traz combos super práticos na hora de montar a sua pia. Tente o armário de pia da Cadorin de 1,2 metros, duas portas e 3 gavetas. E o toque de charme: é em duas cores, preto e branco para quem não quer aquela velha cozinha de uma cor só. E junto com esse balcão de pia você leva o tempo de pia da Pianox em inox, que não enferruja. Tudo com 7% de desconto 10X sem juros!

Temos balcões para bebedouro, para forno micro-ondas, armários de MDF…Navegue pelas nossas opções e descubra!

Não encontramos produtos que correspondam a busca.

 

Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.