Facebook Pixel

100% MDP

Se você não conhece MDP , prepara-se para conhecer uma opção econômica e resistência para a confecção de móveis . O MDP é uma resistência material, significando que o peso não é um problema para móveis em MDP . O MDP também absorve melhor a tinta, dando uma aparência bonita e homogênea ao móvel.

A BV Magazine traz para você uma ampla seleção em móveis MDP , para quem procura um móvel forte a um baixo preço. Sendo um material resistente, armários e prateleiras em MDP podem armazenar muita coisa, sem quebrar com peso! Confira os armários de lavandeira e armários multiuso . O grande destaque é o armário multiuso na cor branca acoplado a uma prateleira com 4 compartimentos: maior ajuda apara a organização do seu lar não há! E que tal um balcão multiuso , com duas portas e um nicho apara o seu micro-ondas? Organização e decoração clean para a sua cozinha com 11% de desconto!

A BV Magazine também traz lindas cabeceiras para cama . O modelo Calenda do Móveis Henn na cor branca, por exemplo, traz uma cabeceira e dois criados acoplados, para uma decoração clara e sem gasto extra para criado!

O MDP é o material ideal para uma aplicação, a coloração em MDP é resistente e a aparência do móvel sempre nova. Por isso, móveis coloridos não foram faltar! Confira a coleção da Movelbento de cristaleiras : além do pé palito para aquele estilo retrô tão charmoso, como cristaleiras Movelbento vem em 5 cores diferentes: branca, grígio, turquesa, amarela e vermelha! Esse sim é um móvel diferente e de personalidade. Confira os descontos BV para a linha de cristaleiras retrô e tenha uma decoração única.

Nosso estoque em MDP serve para cada cômodo da sua casa! Navegue pelas opções e conheça nossos descontos!

Glossário:

* MDP:  no painel de MDP são utilizadas como partículas de madeira em camadas, ficando as mais finas nas superfícies e as mais grossas no miolo.

</div

Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.