Facebook Pixel

100% madeira

 

Móveis duráveis ​​e de material nobre, você encontra na seleção que a BV Magazine traz de móveis em madeira . A madeira, além da durabilidade e do aspecto natural pode variar e resultar em móveis que? Variam do rústico ao elegante. E quer coisa mais elegante que uma adega de vinhos ? A BV traz uma seleção de adegas diretamente de Rio Negrinho, uma capital do mobiliário. A adega de madeira maciça Rio Negrinho além de durabilidade é puro luxo e está com 8% de desconto, ou ainda em até 10x sem juros. Ainda quem procura luxo a arca oratóriaRio Negrinho com três postas traz requinte para a sua casa: 3 gavetas para armazenamento e espaço para expor suas peças favoritas. O estilo Luís XV da peça é a mais pura elegância parisiense para você.

A madeira também permite uma confecção de móveis mais rústicos para que você tenha em sua casa aquele clina de casa de fazenda. Que tal um banco rústico na sua varanda? Você vai se sentir no campo, não importa onde está. A BV Magazine traz branco de madeira maciça para varanda com inacreditáveis ​​26% de desconto! Você também encontra como banquetas Neppel, rústicas para trazer um ao natural ao ambiente.

Navegue pela infinidade de opções nobres em madeira maciça que uma revista BV traz para você e encontre o ideal para o seu lar! Faça rústico ao sofisticada, uma revista da BV traz uma opção em para cada cômodo do seu lar!

 
Não encontramos produtos que correspondam a busca.
Copyright © 2011-2024 BV Magazine, Todos os direitos reservados.